quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Portela de Leonte.Vidoal-Camalhão-Borrageiro

25 e 26 de Fevereiro de 2012

Uma Autonomia de 2 dias pelo Gerês é sempre algo de especial, só pelo simples facto de poder desfrutar da natureza e do Gerês 2 dias seguidos.
Pesadinhos mas animados iniciamos esta autonomia na Portela de Leonte, encosta acima sem olhar para trás  o que aí vinha seria muito bom...nós sabíamos!
O destino para esse dia seria o Prado do Camalhão e lá parámos para retemperar forças.
No dia seguinte voltamos até á Freza mas daí seguimos por ali acima em direcção ás antenas de Borrageiro. A subida ainda é puxadinha mas devagar e com calma faz-se bem!
Ali não faltou a foto de cume :-) um pouco de descanso e uma voltinha para espreitar a paisagem fantástica logo ali ao lado...para mim é das imagens mais bonitas da serra do Gerês, a Rocalva e Roca Negra imponentes e a sempre impressionante Corga do Arreiro!
Daí para á frente foi sempre a encher o bandulho em tudo que era canto, repirar ar puro e descer calmamente até chegar finalmente ao Ponto de partida...quando um dia é Genial, dois dias seguidos são um doce para qualquer amante da Natureza, ficamos como novos e este é o bem mais precioso que tem para nos dar o mais belo cantinho do Mundo... 


Fotografias: David Gonçalves,Raoul Silva, Leandra Cardoso
Texto: David Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget