segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Ponte do Diabo" na Ponte da Misarela


Este espectáculo contará não só com a animação nocturna como também animação musical e dramática nos restaurantes que estarão distribuídos pelo espaço assim como tascas, e animação diurna durante toda a tarde a partir das 16h onde poderá benzer a barriga, confessar-se ao Padre que conseguiu enganar o Diabo e não só...
Numa parceria entre o Município de Vieira do Minho, Município de Montalegre, Junta de Freguesia de Ferral e Junta de Freguesia de Ruivães , sob a supervisão artística do Centro de Criatividade, criou-se um espectáculo que promete ser uma viagem a um mundo místico, o Mundo da Misarela.

Entre Espíritos e o Diabo, Padrinhos e Afilhados ainda por nascer e Almas em dívida para com o Príncipe das Trevas, estará o magnífico cenário envolvente à Ponte da Misarela. Tal acontecerá no próximo dia 3 de Julho dia em que, por razões que só o além conhece, todos os espíritos resolvem encontrar-se na Ponte do Diabo. Contudo o cenário e a mística da Ponte mudou, transformou-se. A razão? Poderá descobri-la neste espectáculo que acontecerá na Misarela pelas 21h00 do tal dia 03-07 (juntos os números da perfeição...)

In:www.cm-vminho.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário